Editorial

Vamos que vamos

O Município de Presidente Kennedy tem que contar uma nova história. Não pode ficar sendo sabatinado na imprensa com notícias de um escândalo atrás do outro. O seu povo clama por um novo momento.

A sua prefeita eleita pelo povo está presa, se é culpada ou inocente das acusações não cabe ao jornal se manifestar, o processo segue em segredo de justiça. Mas enquanto ela não sai de lá ou o destino dela não é anunciado pelo Tribunal de Justiça, a cidade não pode parar. É isso que Dorlei Fontão da Cruz está fazendo. Trocou parte do time, escalou técnicos e segue trabalhando sem cessar.

As obras já estavam nos planos da gestão. A administração auditou algumas para saber se podia dar prosseguimento e se calçar para evitar futuros problemas.

A reportagem esteve na cidade e conferiu de perto. Visitou as obras e mostra neste especial que Kennedy segue andando para a frente. Nesta quarta-feira, 11, Dorlei esteve nas comunidades de Pedra Que Mela e Santana Feliz. As localidades em breve irão receber serviços de saneamento e pavimentação. Serão implantados sistemas de drenagem pluvial, rede de distribuição de água potável, rede de captação de esgoto, pavimentação das vias e padronização das calçadas.

 É assim que se faz, sem olhar no retrovisor, sem perder tempo, há muito o que se fazer. Confira nesta edição especial algumas das obras que estão acontecendo na cidade. Daqui da redação nós desejamos escrever mais um capítulo, desta vez, positivo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *