Residência Artística no Sítio Alegria Alegria: Um Encontro Musical no Coração do Caparaó Capixaba

Divino de São Lourenço, Caparaó Capixaba

No período de 24 a 30 de janeiro, o Espaço Cultural Sítio Alegria Alegria, situado em Patrimônio da Penha, Divino de São Lourenço, no coração do Caparaó Capixaba, abre suas portas para uma experiência única de Residência Artística. Nesta edição, o cenário bucólico será palco para a renomada cantora, compositora, violonista e poeta Consuelo de Paula, mineira cuja voz encantadora harmoniza a vida e a arte através de suas melodias poéticas.

Artista Convidada: Consuelo de Paula Uma das vozes mais marcantes da música brasileira, trará sua riqueza artística com suas músicas regionais brasileira, compartilhando sua experiência e talento com o virtuoso violonista e cantor, Marcos Côco, que fará participação especial adicionando ainda mais brilho a essa experiência única.

A Residência Artística oferece um ambiente propício para a troca de experiências, experimentação artística e criação colaborativa. Os participantes terão a oportunidade de mergulhar na inspiração proporcionada pela natureza exuberante do Caparaó Capixaba.

A residência é idealizada e realizada por Marco Baretta e Bel Freire, que juntos proporcionam a comunidade a oportunidade de apreciar a harmonia entre arte e natureza, resultando em memórias verdadeiramente inesquecíveis.

Saiba mais:

(27) 98818-4224

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *