Nossa História

O JORNAL ESPÍRITO SANTO NOTICIAS foi fundado em maio de 2011 com o compromisso de trazer os fatos cotidianos tal qual eles acontecem. Está sempre em cima do lance, dando visibilidade as conquistas e denunciando as mazelas. Nas enchentes, nas obras paradas, nos acidentes, nos eventos, na polícia, na rua e na praia.  Com ousadia, coragem e muito trabalho, o Jornal cobra solução, faz campanhas solidárias, registra tudo, constrói parcerias.

O Jornal Espírito Notícias tem sede em Piúma, mas o seu raio de cobertura abrange o sul do Estado, mas tem seguidores internacionalmente.

Transitando entre mídia digital e impressa, o Espirito Santo Notícias conquistou sua credibilidade devido ao seu trabalho diferenciado: a jornalista – editora chefe, Luciana Máximo não mede esforços para estar no local dos acontecimentos em tempo real,não hesita em denunciar, investigar e publicar fatos, entrevistas e reflexões sobre os mais polêmicos temas.

Estamos no Facebook, no site, no instagram somando mais de CINCO MILHÕES de acessos mês em todas as suas plataformas. Nos seus 10 anos de trabalho cobriu TODOS OS VERÕES. Acidentes, prisões, apreensões, festivais, shows, praia, rua…

O trabalho diário da equipe do jornal tem contribuído com a sociedade em todos os aspectos. Sai na frente em suas coberturas, dinâmicas e com uma linguagem de fácil entendimento.

Você pode receber a notícia pelo celular no seu WhatsApp, ou acessar o link na fampage e entrar no site, ou ainda curtir no instagram. Trabalhamos todos os dias para manter todos muito bem informados.

E, neste verão está dentro da Feira do Sol com stand e nas ruas na hora que acontece a notícia entramos ao vivo pelo facebook, fazemos storys, Rells e muitos posts no instagram, no facebook e no site. 

Diretora Editora
Luciana Máximo Sedano

Publicidade