MUITA RAÇA • Piúma, GESTÃO É PÉSSIMA aponta enquete

Depois de 365 dias, é péssima a gestão do Professor Ricardo, foi o que revelou enquete no site, na fanpage a na página da editora do jornal. Problemas e mais problemas

 

Depois de um ano noticiando fatos de interesse público, atendendo a comunidade nos seus anseios, ouvindo o grito da população, buscando soluções para problemas, indo em busca de respostas, o jornal disponibilizou uma enquete no site da, na fanpage e na página pessoal da editora, os números apontam a administração de Piúma como péssima. Não se trata de pesquisa, a enquete perguntou, como você avalia a administração do professor Ricardo Costa, PTD em Piúma. 90% dos que responderam às perguntas apontara péssima, 8% ruim e 2% boa, 0% muito boa.

Convém ressaltar que as páginas do jornal nas redes sociais e na internet registra milhares de acessos diários, só nesta semana mais de 250 mil acessos, não pode jornal deixar de considerar as críticas feitas pelos leitores e observar os poucos elogios. Na enquete nem mesmo os servidores pagos do time da administração, vereadores, secretários tiveram coragem de responder à pergunta. Veja o gráfico os gráficos fechados no início da tarde desta sexta-feira, 23.

O que se percebe, avaliando as críticas e comentários e bate papo pelas ruas é que o cidadão não está satisfeito com os serviços ofertados. Sobram reclamações na saúde, na educação, no turismo, cultura, administração, assistência social, comunicação.

A Administração precisa ser avaliada pelos seus leitores, pelo prefeito, pelo cidadão e ao chefe do Executivo cabe ouvir os anseios da população. Quem sabe realizar audiências públicas para debater soluções podem ser uma saída a gestão.

O secretariado briga entre ele, a comunicação não comunica, as obras, nada de novidade, as ruas continuam aguardando pavimentação, a orla não se tem notícia, o mar engole o pouco do que resta, há escolas que precisam de reformas, quadra sucateadas, o esporte não tem atividade de inclusão, a cultura não resgata a essência do município e suas raízes, o turismo é decadente. O setor de imóveis fecha no prejuízo, o comércio amarga, desemprego toma conta da cidade. Na saúde, centenas de pessoas aguardam exames, consultas e cirurgias. “Eu solicito os exames e alguns já saem do meu consultório dizendo: Vou entregar na mão do Vereador Fulano de Tal… muitas vezes acontece isso, onde planta-se dificuldades para se vender facilidades “favores”, disse o médico Glauco Almeida Dahan.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *