Atletas de Piúma sobem ao pódio em Castelo, no Beach Tennis Capixaba e trazem medalhas de campeões

Os atletas de Piúma, deram um show na Arena Point Play, em Castelo e voltaram de lá com o título de campeões.

Matheus e Luano com o professor André. Fotos: divulgação

No último final de semana 03 e 04, atletas de Piúma foram destaques no Beach Tennis Capixaba, o torneio foi realizado na arena Point Play, em Castelo, e contou com a participação de 160 competidores.

O segundo lugar ficou com Raul e Lais

A dupla de masculina de Piúma formada pelo dentista, Matheus Santamarinha e o professor de Educação Física, Luano Guimarães se consagrou como os grandes campeões da competição, enquanto na categoria mista, a dupla formada pelo casal de fisioterapeutas, Raul e Lais Boldrini terminaram a competição em segundo lugar.

O professor de Educação Física e Instrutor de Beach Tennis, André Alvarenga afirma está todo orgulhoso do resultado do campeonato e destacou que a Cidade das Conchas é referência em campeões. “Piúma sempre foi um verdadeiro celeiro de atletas e com o Beach Tennis não é diferente, em apenas 2 meses de treinamento os frutos já começam a ser colhidos e muito ainda estar por vir, conseguimos inserir o Beach Tennis no Projeto Juntos, proporcionando assim que mais pessoas tenham acesso à esse esporte que virou febre em todo Brasil, esperamos que em breve essas crianças que fazem parte do Projeto possam estar brilhando nas praia do Brasil e do mundo assim como a Thâmela Coradelo faz hoje”, ressaltou André Alvarenga.

Dados da Confederação Brasileira de Tênis, que abrange o beach tennis no país, apontam que em 2021 havia pouco mais de 400 mil praticantes da modalidade. No ano passado, subiu para mais de um milhão, num crescimento de 175%.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *