Programação gratuita em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil acontece neste sábado na Serra/ES

Neste sábado, 20 de abril, em homenagem ao Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado no dia 18, data do nascimento do escritor brasileiro Monteiro Lobato, o Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, na Serra, realizará uma tarde especial para a criançada. Os pequenos poderão se divertir na recreação temática do Sítio do Picapau Amarelo no Diversão Montserrat.

Na programação vai ter encontro com a Cuca e a Emília, duas das personagens mais famosas da literatura infantil, além de sessões de contação de histórias, onde a criançada poderá vivenciar algumas as aventuras do Sítio do Picapau Amarelo. A atração é gratuita e as inscrições serão feitas no local, começa às 15 horas e vai até às 18 horas, no Piso L3, ao lado do Don Burger. Na ocasião, as crianças terão a oportunidade de tirar fotos com personagens e participar de várias ações recreativas.

Segundo Bruno Souza, gerente geral do Shopping Montserrat, a programação visa incentivar o gosto pela leitura e o poder dos livros na formação das crianças. “E, claro, homenagear o pai da literatura infantil no Brasil, Monteiro Lobato. Será um momento especial em que crianças e adultos poderão se deliciar com as aventuras do Sítio do Picapau Amarelo”, ressalta.

Serviço:

Diversão Montserrat – Especial Dia do Livro Infantil

O Shopping Montserrat, em Colinas de Laranjeiras, na Serra, oferece programação infantil gratuita em homenagem ao Dia Nacional do Livro Infantil. Será no próximo sábado (20) , a partir das 15 horas, no Piso L3. As atrações contam com recreação temática do Sítio do Picapau Amarelo, encontro com Cuca e Emília e contação de histórias. As inscrições serão feitas no local.

Data: 20 de abril

Horário: das 15h às 18h

Local: Shopping Montserrat, Piso L3, ao lado do Don Burger

Evento Gratuito: Inscrições no local

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *