Prisão em Flagrante: delegado anuncia captura do assassino e transição na DHPP de Vitória

Delegado Marcelo Cavalcanti anuncia prisão em flagrante do autor de homicídio em coletiva de imprensa, enquanto se despede do cargo para assumir novo desafio na SESP.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (04), na sede da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, o delegado Marcelo Cavalcanti anunciou a prisão em flagrante do autor de um homicídio ocorrido no bairro Vila Rubim, no centro da cidade. O assassinato, ocorrido no dia anterior, desencadeou uma investigação intensiva que resultou na rápida captura do suspeito.

O delegado Cavalcanti, que está se despedindo do cargo para assumir novas responsabilidades na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), expressou gratidão pelas equipes de investigação e destacou a dedicação dos profissionais envolvidos.

O caso em questão envolveu uma discussão que culminou em golpes de arma branca, resultando na morte da vítima. As investigações, lideradas pelo plantão do departamento e posteriormente pela DHPP de Vitória, foram conduzidas com rapidez e eficácia, levando à prisão do suspeito.

O autor, que já é conhecido das autoridades por envolvimento em atividades criminosas, alegou legítima defesa, porém confessou sua participação no crime. As investigações continuam para esclarecer completamente os eventos que levaram à tragédia, incluindo possíveis motivações relacionadas ao comércio ilegal de produtos roubados.

Durante a coletiva, foram fornecidos detalhes sobre a dinâmica do incidente, incluindo informações sobre a vítima e o suspeito. Testemunhas e evidências estão sendo analisadas para traçar uma imagem completa dos eventos que levaram à fatalidade.

O delegado Cavalcanti encerrou a coletiva agradecendo a todos os envolvidos na investigação e expressando confiança no trabalho contínuo da DHPP de Vitória na liderança do delegado Ricardo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *