Morre nesta madrugada Carlão Corretor

Piúma perde um grande corretor e um cidadão de honra na cidade

O corretor de imóveis, Antônio Carlos Soto, 59 anos morreu nessa madrugada em casa, ao lado da sua esposa, Ana Áurea Soto. Os dois residiam no bairro Acaiaca em Piúma.

De acordo com informações da recepção do Hospital Nossa Senhora da Conceição, vizinhos de Carlão ligaram solicitando uma ambulância por volta de 3h00 e a ambulância se deslocou até a residência do corretor, chegando ao local conduziu o corretor até a unidade de saúde, mas ele já estava em óbito. O médico que o atendeu disse que provavelmente a causa da morte pode ter sido infarto fulminante.

Carlão é natural de São Paulo e reside em Piúma há muitos anos com a também paulista Áurea com quem é casado. Os dois não têm filhos.

12310611_713163385485069_712266502773601792_n

Sempre foi um apaixonado por política, em várias ocasiões Carlão conversou com o jornal falando do amor que trazia por Piúma e dos sonhos em entrar para a Câmara para ajudar a cidade a crescer ainda mais. No ramo de imóveis ele é muito respeitado. Carlão deixa um vazio na área que ocupou durante mais de duas décadas com muito esmero. O escritório dele ficava na Avenida Beira Mar.

Ainda não se tem informação onde será o velório. O corpo já foi liberado do hospital e encontra-se na funerária, sendo ornamentado.    Assim que o jornal obter as informações estará noticiando em primeira mão. “Carlão sempre foi um amante de Piúma desde que chegou a cidade. Um grande profissional, um homem sério e muito querido na cidade. Deixa uma lacuna muito grande. Nosso abraço a esposa e sentimentos”, descreve a jornalista que vos escreve.

Compartilhe nas redes sociais

3 Comentários

  • Antonio Carlos disse:

    Perdi um maravilhoso amigo que fiz em Piúma uns 5 anos atrás, assim que o conheci, passei a gostar dele como pessoa e como profissional, tanto é, que foi ele que nos ajudou a conquistar os nossos imóveis na cidade, sempre que possível estava ao seu lado, estreitando cada vez mais a nossa amizade. Meu eterno AMIGO, descanse em paz, pois tenho a certeza que DEUS lhe recebeu de braços abertos e lhe acolhei para junto dele no reino do céu.

  • Antonio Carlos disse:

    Perdi um maravilhoso amigo que fiz em Piúma uns 5 anos atrás, assim que o conheci, passei a gostar dele como pessoa e como profissional, tanto é, que foi ele que nos ajudou a conquistar os nossos imóveis na cidade, sempre que possível estava ao seu lado, estreitando cada vez mais a nossa amizade. Meu eterno AMIGO, descanse em paz, pois tenho a certeza que DEUS lhe recebeu de braços abertos e lhe acolheu para junto dele no reino do céu.

  • Carlos disse:

    É lamentável a ausência desse grande amigo. Carlão um bom profissional, ele era todo pela família, que siga um caminho de muita luz. Aurea, nossos pesamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade