FLAGRANTE: PC prende responsável por guardar armas de fogo para grupo criminoso em Cachoeiro/ES; veja os Vídeos

Diversas armas, munições e drogas foram localizadas na casa do suspeito

Equipes da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim/ES, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) e Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), durante operação realizada nesta sexta-feira (24), apreenderam armas, drogas e munições e realizaram a prisão em flagrante de um homem de 27 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas da Cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Ação foi realizada para dar cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim.

No bairro Monte Cristo, policiais realizaram buscas em uma residência e prenderam em flagrante um suspeito de ser o responsável por guardar drogas e armas para um grupo criminoso que explora o tráfico de drogas na cidade.

Com o investigado, foram localizados 15 revólveres e 383 munições de diferentes calibres, duas garruchas calibre .32, uma pistola calibre .635, uma espingarda calibre .28, 3.620 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, duas motocicletas e um veículo.

O preso foi apresentado à autoridade policial do Teleflagrante, para deliberar acerca da legalidade da prisão e proceder os encaminhamentos de praxe.

fotos/vídeos: Divulgação /PCES

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *