Alunos do curso de Fotografia apresentam exposição ‘Fotografia, Intersecção e Subjetividade’ em Vitória

A exposição intitulada “Fotografia, Intersecção e Subjetividade” surge como resultado do empenho e criatividade dos alunos do curso de Fotografia, sob a supervisão do fotógrafo Jove Fagundes. Após cerca de dois meses de intenso estudo teórico e prático, os participantes entraram em uma abordagem transdisciplinar, explorando temas que vão desde a decolonialidade até a identidade, comunicação, psicologia e arte. A abertura da exposição está marcada para este sábado (11), às 17h30.

Este processo não apenas aprimorou as habilidades técnicas, mas também os capacitou a adotar uma visão crítica e inventiva sobre a prática fotográfica, indo além da simples manipulação da câmera.

Consequentemente, a exposição transcende o âmbito técnico, apresentando trabalhos que, por meio de uma jornada interpretativa, abordam questões cruciais como religião, política, gênero, representatividade, ancestralidade e etnias.

Agendada para ocorrer de 11/05 a 01/06 no HUBES, localizado na Praça Costa Pereira, Centro de Vitória, a inauguração contará com um coquetel de abertura às 17h30, seguido por uma masterclass às 18h30, encerrando às 20h.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade