34ª Feira da Bondade de Cachoeiro tem data definida

Em setembro, Cachoeiro de Itapemirim vai realizar a 34ª edição de um dos eventos filantrópicos mais tradicionais do Espírito Santo, a Feira da Bondade. Será entre os dias 15 e 17, no Parque de Exposições do município.

A data foi definida nesta semana, na primeira reunião preparatória para o evento, que este ano é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Participaram do encontro representantes da prefeitura e de entidades beneficentes da cidade.

“Uma das nossas metas para esta edição é ampliar o número de instituições participantes, abraçando grupos que ainda não participaram da Feira e trazendo de volta os que deixaram de participar nos últimos anos”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Márcia Bezerra.

No evento, as entidades têm direito a estandes onde podem comercializar alimentos e outros produtos para arrecadar recursos para a manutenção dos trabalhos sociais que desenvolvem.

“Queremos fazer uma grande festa da solidariedade, garantindo às entidades uma oportunidade ímpar de apresentarem à sociedade as suas ações e fortalecerem essas atividades, que são de enorme importância para o amparo de diversos públicos”, destaca Márcia.

Também de acordo com a secretária, as instituições que não compareceram à reunião inicial, mas têm interesse em estar presentes na próxima (cuja data ainda será agendada), podem ligar para o telefone 3155-5410.

Shows

A programação cultural do evento também já começou a ser planejada. Haverá show com atração nacionalmente conhecida e, também, apresentações com artistas regionais, além de programação para o público infantil.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *