Caliman pede rotatória para entrada de Simpatia

 

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Anchieta esta semana no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Beto Caliman (DEM), atendendo vários apelos de moradores, solicitou melhorias na entrada da comunidade do Interior da Terra do Rio Benevente. Por meio de requerimento verbal, direcionado ao secretário municipal de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, que estava presenta na sessão foi pedido providências e serviços de melhoria na entrada da comunidade de Simpatia, em caráter de urgência, devido o perigo de entrada e saída da comunidade para trafegar pelo BR 101, nos dois sentidos.

Para Caliman ainda não aconteceu um acidente grave no local, foi pela máxima atenção que os motoristas que usam a via têm: “Em horários de picos a movimentação de carretas é enorme. Geralmente em alta velocidade. O ideal é uma rotatória, ou um mini trevo. É preferível prevenir do que remediar”.

Beto argumenta ainda que Simpatia tem produção de seringueira, produtos da agricultura rural e agro turismo, e os moradores usam muito a saída e entrada do distrito anchietense: “é necessário que se faça a obra com  urgência”.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *