Vestido e grinalda de noiva no meio das dações em Vargem Alta

A sugestão é que o vestido de noiva seja leiloado e o dinheiro revertido as vítimas da chuva em Vargem Alta

Certamente um casamento foi realizado e o vestido encantador já interessava a noiva. Ou, a noiva desistiu do casamento e com muita raiva do noivo resolveu se livrar do vestido e da grinalda. Mas será que a doação foi de propósito ou na pressa de ajudar o próximo a noiva já casada colocou o vestido e a grinalda na sacola e enviou a Vargem Alta para as vítimas da enchente?

São tantas interrogações em torno do vestido que não tem resposta, e agora, é preciso saber o que será feito com ele e a grinalda.

Imagine que, no Ginásio de Esportes lotados, no meio de milhares de peças de roupas e sapatos doados para as vítimas da chuva em Vargem Alta a voluntária Fernanda Bravin encontrou um lindo vestido de noiva e uma grinalda.

No exato momento da descoberta da valiosa doação, o vestido de noiva, a jornalista Luciana Maximo – esta que vos escreve, pediu que Fernanda posasse para uma foto mostrando a peça.

Não é que a foto viralizou no instagram e nas redes sociais e acabou quebrando o clima pesado da tragédia e muitas pessoas compartilharam a imagem do vestido nas mãos da voluntária em Vargem Alta e comentaram.

A fotografia foi destaque a Coluna do Leonel Ximenes, na Gazeta e também foi solicitada pelo Jornal A Tribuna.

No Grupo do WhatsApp Sou Mulher, sou PSB a sugestão é que seja feito um leilão do vestido e da grinalda para que arrecadar dinheiro para ser revertido as vítimas da tragédia em Vargem Alta.

Na página do Facebook do jornal os comentários são os mais diversos e engraçados. Elisa Silva Paes pergunta: será que foi doado sem querer e foi com as doações?

“vai ver que foi uma desilusão e pessoa quis dar um fim nele”, comenta CARLA Emanuele Paulino.

“Eu acho que doar ou vender é mesma coisa, o importante que você se casou e hoje é feliz, se eu tivesse também doaria, tem tanta gente que tem sonhos, não custar realizar o sonho de uma pessoa, fazer o bem sem saber a quem”, Sônia Oliveira Garcia.

O fato é que há milhares de peças doadas em Vargem Alta e neste momento não precisa mais de doação de roupas, segundo o diretor da Rádio Cachoeiro, Thiago Turini que está no local desde o primeiro dia da tragédia ajudando e colaborando com as informações.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *