Ventania, Cadu Caruzo e Nano Vianna são atrações de Luau Ecológico, em Manguinhos

Festa acontece neste sábado (27), no Espaço Chico Bento, a partir das 17h

Com seu estilo inconfundível e seu inseparável violão, o cantor e compositor Ventania promete colocar os capixabas e turistas para cantarem em alto e bom som os seus sucessos, neste sábado (27), quando comanda o ‘Luau Ecológico’, no Espaço Chico Bento, em Manguinhos. Esta será a estreia do artista na Serra. Os talentosos Cadu Caruzo e Nano Vianna também integram o line up da festa.

Ventania é um cantor e compositor andarilho cuja vida e inspiração vem do movimento hippie. Saiu para a estrada bem cedo onde começou a fazer seus primeiros artesanatos e a compor suas canções. Viajou pelo Brasil como um maluco de estrada dos 13 aos 40 anos.

Em 2001, passando por São Thomé das Letras, em Minas Gerais – onde mora até hoje, gravou o seu primeiro CD “Só para loucos”. Outro álbum de destaque é “Ladrão da lua”, de 2016. Ambas as produções são totalmente independentes e estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Seus hits, como “Só loucos” e “Cogumelos azuis”, estão na ponta da língua da legião de fãs que Ventania tem espalhados pelo país. Em Manguinhos ele chega acompanhado da sua Banda Hippie.

Mais talentos no palco

Outra atração que promete encantar e emocionar o público é o cantor Cadu Caruzo, cover do Cazuza. No repertório, os sucessos do poeta, como “Maior abandonado”, “Bete Balanço” e “Pro dia nascer feliz”. O artista iniciou o tributo após desenvolver uma rouquidão visceral e todos à sua volta comentarem sobre a semelhança da sua voz com a de Cazuza. Ouviu a dica de um amigo, deixou os cachos crescerem, comprou bandanas, óculos semelhantes, ensaiou sua banda e colocou o projeto em prática. O trabalho é um sucesso e já o levou para várias cidades brasileiras e até para a tela da TV, quando participou dos programas Silvio Santos (SBT) e Caldeirão do Mion (Rede Globo).

Nano Vianna é outro artista que estará presente no palco do ‘Luau Ecológico’. O cantor e compositor tem intensa atuação na cena musical do Espírito Santo e 20 anos de carreira. Nascido na Rússia, criado no Rio de Janeiro e radicado na capital capixaba, lançou em 2014 ‘Desatado’, seu primeiro disco solo. Além da carreira autoral, é conhecido pelo ‘Projeto Desconstrusom’, no qual concilia suas canções com releituras – ou “desconstruções” – de sucessos nacionais e internacionais, buscando imprimir sua marca ao repertório de outros artistas. 

Serviço

Luau Ecológico, com Ventania, Cadu Caruzo e Nano Vianna

Data: 27/01 (sábado), a partir das 17h

Local: Espaço Chico Bento, em Manguinhos

Ingressos: R$100 (inteira) | R$50 (meia entrada)

Vendas: www.zig.tickets/eventos/luau-ecologico-de-manguinhos-com-ventania

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *