Vendedor de Vitória é assassinado em Barreiras/BA pode ser sepultado como indigente por estar sem documentos

O EX –patrão de Luciano entrou em contato com o jornal e pediu ajuda para localizar os parentes dele no ES. Compartilhe esta matéria e ajude a não deixar um capixaba ser sepultado como indigente

Luciana foi assassinado na porta de uma quitinete

O vendedor Luciano Mattos, aproximadamente 44 anos foi assassinado a facadas, na noite de sábado 14, no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras na Bahia. O crime ocorreu quando Luciano saía de uma quitinete, ele foi alvejado com diversas facadas, segundo o Blog do Cebolinha Notícias.

O corpo do capixaba está no SML de Barreiras

No dia do crime Luciano não foi identificado e nem o assassino, que fugiu sem deixar pistas. A polícia não sabia no sábado a motivação do homicídio.

Convém ressaltar que Luciano estava sem documentos e o corpo foi levado ao Serviço Médico Legal – SML de Barreiras, onde permanece aguardando identificação, se no prazo de 15 dias após morte nenhum parente fizer o reconhecimento, o cadáver será sepultado como indigente.

Ajude a localizar a família de Luciano Mattos

O comerciante Darlan Nogueira, 45 anos, residente em Goiânia capital entrou com contato com o Jornal e informou o fato. Disse que a família de Luciano reside no Espírito Santo, em Vitória, mas ele não tem nenhum contato com eles para avisar o ocorrido.

Segundo Darlan a família de Luciano reside em Vitória

De acordo com o comerciante de Goiânia, Luciano trabalhou na cidade de Barreiras para ele como vendedor e sempre fazia contato. Recentemente, Luciano ligou para ele dizendo que estava triste e meio depressivo e que se algo acontecesse com ele era para avisar a família dele e não deixar que fosse sepultado como indigente.

Entretanto, Darlan não sabe onde de fato residem os familiares de Luciano, ele pediu ao jornal que publicasse a matéria e que através das redes sociais fosse encontrado os parentes.  “Estou em Goiânia, ele trabalhou para mim há uns três anos, na época eu trabalhava com vendas na Região de Barreiras e em Goiás também, ele sempre viajava comigo. Mas eu mudei de ramo, passei a trabalhar com antiguidades e ele saiu e foi trabalhar lá com outras pessoas no mesmo ramo de antes, só que eu mantive contato com ele, agora eu soube deste problema que ele teve lá, essa fatalidade, eu estou tentando ver se consigo encaminhar porque ele sempre conversava comigo e dizia: ‘Darlan se eu um dia chegar morrer na Bahia ou no Goiás você dá um jeito de comunicar minha família, eu quero ser enterrado no Espírito Santo, eu nasci lá eu quero ser enterrado lá. Ele era meio triste, meio depressivo, parece que estava adivinhando o destino dele”, ressaltou o comerciante de Goiânia.   

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Assistência Social da cidade de Barreiras e informou o fato. Pediu que entrassem em contato com o SML e informasse que o corpo, vítima de assassinato no sábado 14, é de Luciano Mattos, que a família dele reside no ES, mas ainda não foi localizada. Informou a Reportagem que o ex-patrão reconheceu a foto em um blog e contactou o jornal.

A Secretaria de Assistência de Barreiras já fez contato com o SML que repassou o e-mail e fone caso os parentes vejam a matéria e queiram fazer o translado do corpo. “Então, eu conversei com o pessoal do Departamento Técnico, eles me informaram que o corpo não tem nenhuma identificação. É necessário que localize a família, que tenha algum documento com foto para que seja constatado tratar da pessoa que procura, pediram para passar o e-mail, caso consiga o documento para encaminhar e o fone para que possa tratar direto com eles”, informou a Assistência Social de Barreiras.

O e-mail do Disep… [email protected] e o fone Fone: 7736140500.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *