VAGAS – Seleção para Coordenador Pedagógico, Administrativo, de Secretaria e Financeiro das escolas de Tempo Integral

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, nesta segunda-feira (23), dois editais de processos seletivos para a contratação nos cargos de coordenador Pedagógico e Coordenador Administrativo, de Secretaria e Financeiro (CASF) das escolas de Tempo Integral. As inscrições começam nesta quinta-feira (26) e vão até o dia 02 de janeiro e serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico.

O candidato deve acessar o site www.servidor.es.gov.br no período das 10h desta quinta-feira até às 17 horas do dia 02 de janeiro. Serão oferecidas 64 vagas para Coordenador Pedagógico e 64 para CASF.

Coordenador Pedagógico

Os servidores selecionados farão jus ao vencimento ou subsídio equivalente à carga horária de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho, que deverão ser cumpridas totalmente no interior das escolas. A remuneração é de R$ 2.224,32.

Coordenador Administrativo, de Secretaria e Financeiro (CASF)

Todos os profissionais selecionados por meio deste edital terão carga horária de trabalho de 40 horas semanais, totalmente cumprida no interior da escola, independente de quantos turnos tem a escola. A remuneração é de R$ 1.112,15.

Confira os editais

Retificação do Edital para Coordenador Administrativo, de Secretaria e Financeiro

Edital Coordenador Pedagógico

Edital Coordenador Administrativo, de Secretaria e Financeiro

Leia também: Aberta seleção para professores efetivos atuarem nas escolas de Tempo Integral

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*