Ex-procurador de Itapemirim, Ronald Mignone morre de covid-19

Advogado, escritor, professor de direito, gestor público, Ronald Mignone estava como subsecretário de Meio Ambiente no Governo do Estado / FONTE RADAR

O ex-procurador e ex-secretário municipal de Itapemirim, Ronald Mignone, faleceu nessa quinta-feira por complicações da COVID-19. Ele estava internado desde o dia 27 de dezembro no Hospital Santa Mônica, em Vila Velha. Ronald era atualmente, sub-secretario de Meio Ambiente do Espirito Santo e, nas redes sociais, chegou a publicar uma mensagem falando sobre a gravidade da doença e para as pessoas tomarem cuidado.

O advogado e também procurador do município de Itapemirim, Paulo Branco externou os sentimentos diante da partida de Ronald, seu amigo. “Queria ter palavras pra expressar a perda terrena de um amigo querido. Não tenho. Só consigo imaginar uma multidão de imbecis e irresponsáveis, que não satisfeitos de não estar nem aí pra si próprios, ajudam a ferrar a vida de quem quer viver. Doença maldita, que faz nossos entes queridos uma estatistica inumerável… Ronald Mignone vai fazer falta num mundo cada vez mais entristecido, cada vez vais individualista. Peço humildemente que Deus possa recebê-lo em Casa, e que possa confortar sua família, e todas as famílias reduzidas a um número, a uma estatística. Por favor… lembrem-se desses que foram, e não permitam tantos outros mais se vão… Não devíamos precisar de dor e de tragédias para sermos melhores… cada um de nós pode ser… basta querer… amigos não morrem: só dão um tempinho nesse jeito terreno de ser, para se tornar mais fortes em nossos corações. Deus, abra as portas de Casa para mais esse filho…”

Confira:

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *