Unimed Sul Capixaba conta com nova unidade móvel de Saúde Ocupacional

A Unimed Sul Capixaba conta agora com uma unidade móvel da Saúde Ocupacional Unimed (SOU) em Cachoeiro de Itapemirim. O serviço da SOU proporciona para as empresas ainda mais bem-estar físico e mental para os funcionários, conservação da capacidade laboral além do cumprimento das legislações.   

Com a mesma qualidade e segurança dos serviços da Unimed, a Saúde Ocupacional Unimed vai até as empresas com a unidade móvel transformada em consultório com cabine de audiometria, maca, estrutura para realizar exames como eletrocardiograma, eletroencefolograma, acuidade visual, espirometria, coleta de sangue e triagem. Essa novidade vem para facilitar tanto para o empresário quanto para o funcionário, passando a ter agora as duas opções de atendimento: na sede da Unimed Sul ou nas empresas. 

De acordo com o diretor de Mercado, Luiz Sérgio Ervatti, para a empresa ter Saúde Ocupacional Unimed não é necessário que tenha o plano de saúde, o serviço é independente, mas com a qualidade Unimed. “Oferecemos condições especiais para empresas que já são clientes Unimed e ainda fazemos o cuidado integrado da saúde dos colaboradores”. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *