Unimed Sul Capixaba apresenta os principais resultados de 2020

A Unimed Sul Capixaba tornou público nesta terça-feira, 30, os principais resultados econômico-financeiros, sociais e ambientais da cooperativa em 2020. O Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2020 está disponível no site da cooperativa (www.unimedsulcapixaba.coop.br), na aba “Nossa Unimed”.

O documento foi  preparado em conformidade com as normas Global Reporting Initiative (GRI), um padrão internacional de elaboração de relatórios que segue princípios pré-definidos, que ajudam a identificar os efeitos das operações das organizações sobre o meio ambiente, a economia e a sociedade civil.

“As diretrizes que compõem a GRI são universais. Todo o conteúdo deste relatório representa o nosso compromisso com a transparência nas relações e com a comunicação de temas relacionados à gestão econômica, social e ambiental da Unimed Sul Capixaba, em um ano que foi marcado por desafios, mas também por muitas realizações”, afirma o diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba, Leandro Baptista.

Dentre os assuntos disponíveis no documento, estão: inauguração do Hospital Unimed, enfrentamento e ações durante a pandemia da Covid-19, geração de empregos, premiações, estratégias de gestão, resultados financeiros, investimentos, reestruturação das unidades, saúde e segurança do paciente, relacionamento com prestadores e fornecedores, atenção aos colaboradores, responsabilidade social e outros.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *