Últimos dias para clientes Bandes aderirem à campanha de renegociação de dívidas

Termina no próximo dia 31 de dezembro o prazo para clientes do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) participarem da campanha de renegociação de dívidas do banco e regularizarem as parcelas de contrato de financiamento em atraso. A campanha de renegociação visa adequar valores e condições de pagamento da dívida com o Bandes, possibilitando ao cliente em atraso regularizar sua situação financeira com condições especiais de renegociação.

A ação faz parte da estratégia do banco de proporcionar aos clientes alternativas para retomada da capacidade financeira. Para o cliente é vantajoso, pois possibilita quitar a dívida com abatimento de até 100% dos juros e encargos moratórios.

A iniciativa parte do próprio cliente: ele faz sua proposta de renegociação nos canais de atendimento. A equipe técnica do banco verifica e apresenta a melhor solução financeira para atendê-lo. O cliente do Bandes ou avalistas de contratos em atraso poderão, por exemplo, fazer o parcelamento da dívida até dezembro de 2020. Firmado o acordo de renegociação com o pagamento de entrada, as restrições ao crédito do endividado são retiradas junto aos órgãos de cobrança.

O processo é simples e rápido. Para elaborar a proposta, é necessário que o cliente esteja ciente do valor de sua dívida e das condições atuais do contrato. Caso haja dúvidas, basta entrar em contato com a Central de Renegociação pelo (27) 3331-4204 ou com o Bandes Atende através do 0800 283 4202 e informar o nome e CPF do titular do contrato, para pessoa física, ou razão social e CNPJ, em caso de pessoa jurídica.

A proposta de renegociação pode ser submetida em dois canais: Site do Bandes ou via e-mail.

Para os que optarem pelo procedimento online, basta preencher o formulário do site disponível no www.bandes.com.br/renegocia. A submissão via e-mail é feita para o endereço [email protected]. Em ambos os canais, é necessário informar o nome completo e o número do CPF do titular do contrato – pessoa física – ou razão social e CNPJ – pessoa jurídica -, além de telefone e e-mail para contato e a proposta a ser analisada pelo banco.

O envio pode ser feito a qualquer hora do dia. O processo traz autonomia aos interessados, dispensando a mediação de terceiros. O sistema também oferece privacidade aos que não querem expor sua situação financeira.

Quem pode participar?
Clientes do Bandes com contrato cuja fonte de recursos não seja oriunda de repasses de programas federais como, por exemplo, o Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

Importante ficar atento caso a dívida já tenha sido ajuizada, além dos critérios apresentados acima, somente aquelas que estejam ainda em fase de citação poderão participar da renegociação.

Como renegociar?
Para o cliente Bandes que deseja regularizar sua situação financeira basta enviar sua proposta* por e-mail [email protected] para análise ou entrar em contato por meio de um dos canais de atendimento (27) 99891 7795 (whatsapp), Bandes Atende 0800 283 4202 ou pelo telefone (27) 3331 4204.

*As propostas enviadas terão a análise de viabilidade e enquadramento pela equipe técnica Bandes.

Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *