Turistas de férias na praia lotam academia em Piúma

Para manter o corpo e a mente em sintonia, os turistas não deixam de malhar enquanto curtem as férias em Piúma

A Academia Elite, no bairro Monte Aghá I, em Piúma está recebendo diversos novos alunos, neste verão, são turistas de férias na praia que não conseguem interromper as atividades físicas diárias e logo encontram uma forma de manter em dia os exercícios. Quem lucra com isso, sem dúvida, é a academia. Para quem chegou a Piúma e ficará por cinco dias, tem pacote especial com desconto. Quem quiser malhar apenas um dia, ou dois, o valor é diferente, tudo é combinado com o personal trainer, proprietário da Elite Jonas Pena e também com sua equipe, que recebe todos de braços abertos, sem interromper as aulas normais da academia, que funciona de segunda a sábado.

“Nós somos gratos por eles escolherem a nossa academia, é sempre um prazer poder receber cada turista. O mais importante é não interromper as atividades, principalmente, nesta estação mais quente, é o momento de ficar mais à mostra o corpo. Tem os apaixonados por atividades físicas e tem os que se preocupam mais com a saúde e o bem-estar. Fico feliz em ver a academia lotada desta geração consciente. Muita gente bonita’, salientou Jonas.

O produtor de café Antunes de Souza Ambrósio, da cidade de Chalé – MG disse que reside na zona rural e para frequentar a academia lá, ele precisa percorrer oito quilômetros, mas a distância não o impede de frequentar todos os dias.  Em Piúma, de férias há cinco dias, no dia que chegou já foi procurar a academia. “A academia pra mim significa saúde, mais disposição e mais forma”.

A secretária Thainara Ambrósio Rodrigues de Souza é esposa de Antunes e eles malham juntos, lá em Chalé e aqui, na Cidade das Conchas. “Todos os dias nós vamos a academia, até aos sábados. Malhamos a noite. Já frequentamos Piúma e sabíamos que esta academia funcionava e era perto da casa onde estamos, já tínhamos vindo aqui, agora a gente resolveu malhar mesmo. Trouxemos as roupas e no primeiro dia já viemos. Mesmo de férias tem de manter, é saúde, é aliviar a mente e o stress. Academia sempre”, disse.

De Juiz de Fora, o enfermeiro, Rodrigo Meana frequenta Piúma há 32 anos, hoje ele reside em Mogi das Cruzes São Paulo, onde malha todos os dias. “Chegamos na cidade ontem e hoje já procuramos algum lugar para fazer atividade física. Pra mim a academia é saúde, bem estar, e, no verão, principalmente”, comentou.

Irmão de Rodrigo, Felipe Meana da Silva, o engenheiro mesmo de férias não deixa de frequentar a academia. “Eu cheguei aqui e logo vim pra cá malhar. É saúde, disposição, vida ativa”, frisou.

Na Elite, vários turistas de Alegre, Castelo, São Paulo e de Minas Gerais. Todos no mesmo foco, saúde, bem estar e qualidade de vida, além de muita disposição para deixar o corpo definido para curtir a estação.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *