TRAGÉDIA EM VARGEM ALTA: dois jovens trabalhadores morrem esmagados por placas de granito

Adriano e Jair descarregavam um caminhão carregado por chapas de granito quando o acidente ocorreu ceifando a vida deles

Uma tragédia para duas famílias de Vargem Alta / ES, Jair Mozer e Adriano Ângelo Nalin, 19 anos formam mortos na tarde desta quinta-feira, 25 esmagados por chapas de granito.

De acordo com informações do Portal Da HoraES os trabalhadores morreram após serem atingidos por chapas de granito quando descarregavam um caminhão numa empresa de mármore e granito, localizada na comunidade de Estação de Soturno, no município de Vargem Alta. 

Uma fatalidade deixa de luto a cidade de Vargem Alta, Adriano residia em Boa Esperança e Jair, na comunidade de São José. 

As chapas se desprenderam do equipamento de um caminhão e caiu sobre eles. Jair morreu no local e Adriano chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda não há informações sobre o que possa ter causado o acidente. Um inquérito policial será instaurado para apurar como possíveis causas. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: Da Hora ES

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *