Temido traficante de Marataízes é assassinado a tiros

Há dois suspeitos para o homicídio, mas a PC ainda não tem pistas de quem teria cometido esse crime contra Valdevino

O traficante Valdevino Pereira Filho, 39 anos, conhecido como “Valdir” ou “Gordinho foi assassinado a tiros por volta das 16h30, deste domingo (22), no bairro Belo Horizonte, Marataízes.

Dois homens, ainda não identificados, num carro de cor escura, são suspeitos de terem cometido o crime próximo à residência da vítima.

Informações dão conta de que Valdevino chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo está sendo velado na localidade de Jacarandá e o enterro será às 16h00 de hoje (23).

A Polícia Civil – PC ainda não sabe a motivação do crime, embora suspeite que tenha ligação com o passado de Valdevino, que já foi preso por tráfico de drogas, tendo cumprido pena pelo crime.

Prisão

Em março de 2011, Valdevino foi preso numa operação conjunta das Polícias Civil e Militar, no bairro Esplanada em Marataízes com 3,1 kg de crack. Na ocasião Kleberlandes Gomes da Silva, conhecido “Tete”, e Amarildo Gonçalves Barreto também foram detidos. Na época, o delegado da Polícia Civil de Marataízes apontou Valdevino como o principal traficante do município. “A prisão aconteceu após meses de monitoramento. Amarildo trazia do município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, a droga e preparava antes de entregar a Valdevino e Kleberlandes”, disse o delegado Édson

Valdevino era apontado como um dos chefes do tráfico de drogas em Marataízes. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *