Sete menores são aprendidos em Alfredo Chaves com envolvimento no tráfico

Eles são menores, não pode mostrar o rosto, não ficam presos, mas aterrorizam a população, em Alfredo Chaves sete são apreendidos

Nesta quarta-feira (24), em operação integrada realizada no município de Alfredo Chaves, policiais militares da 10ª Companhia Independente e Policiais Civis realizaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão de menores com envolvimento na prática de tráfico de drogas e furto de veículos no município de origem e outras localidades.

O Serviço de Inteligência da 10ª Cia Ind realizou o levantamento das informações, em conjunto com a Polícia Civil e nesta data, prosseguiram juntamente com policiais da Ronda Ostensiva e da Força Tática com a Unidade K9 para Alfredo Chaves, a fim de deflagrarem tal operação. Em diligências pelo local, foram identificados sete menores alvos de denúncias pelos crimes citados, que foram apreendidos e encaminhados ao plantão policial, para providências cabíveis.

As apreensões realizadas manifestam a evidente necessidade do reestabelecimento da responsabilidade dos tutores sobre estes adolescentes, juntamente à ação efetiva do Conselho Tutelar.

A Polícia Militar ressalta que a operação objetivava a apreensão destes envolvidos com a prática de ilicitude e também de se antecipar a tais práticas na principal festa do município que se inicia amanhã (25), a “46ª Festa da Banana e do Leite”. Ressaltamos ainda que para o evento, haverá grande reforço no policiamento, bem como a realização de diversas operações Blitzen nas vias de acesso ao município, a fim de evitar a entrada de materiais ilícitos e de indivíduos com intenção de praticar delitos nas festividades.

FOTO: PMAC

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *