Sesc Praia Formosa irá receber 2.000 bancários capixabas para o maior evento corporativo do Banestes

Unidade hoteleira do Sesc se destaca por abrigar grandes eventos e por ser a única no Estado com parque aquático localizado em frente à praia

Com uma estrutura acolhedora, moderna e versátil, aliada a uma localização privilegiada, o Sesc Praia Formosa se destaca como o destino ideal para eventos de grande porte. Pensando proporcionar essa comodidade para seus funcionários, o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) promove, no próximo sábado (23), o maior evento coorporativo para todos os seus integrantes, nomeado de “Encontro de Gigantes”.

Localizado em frente à Praia Formosa, no município de Aracruz, a unidade hoteleira proporcionará aos bancários grande interatividade durante o evento, permitindo um melhor desempenho na programação do “Encontro de Gigantes”, na qual constará um balanço das ações e apontamento de estratégias do banco a serem seguidas para que os resultados sejam superados ao longo desse ano.

O Sesc Praia Formosa foi escolhido para sediar o “Encontro de Gigantes” devido ao sucesso das edições anteriores. O centro de convenções possui um auditório com capacidade para aproximadamente 2.500 pessoas, oferece 26 salas climatizadas e um hall de entrada com balcões para apoio de credenciamento em diversos tipos de eventos.

Além de oferecer ampla estrutura para realizar eventos corporativos, o Sesc Praia Formosa dispõe de uma gama de comodidades que tornarão memorável a experiência do “Encontro de Gigantes”. Todos os empregados do banco e das empresas controladas (Banestes Seguros, Banestes DTVM e Banestes Corretora) terão acesso ao parque aquático e às áreas de lazer.

Serviço:

Reservas para eventos podem ser feitas pelo telefone: (27) 3194-0344, ou através dos e-mails: [email protected][email protected] e [email protected]

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *