Servidor comissionado de Marataízes é exonerado depois de suspeito de furtar medicamentos da Farmácia Básica e vender em grupos de WhatsApp

Caiu na rede e viralizou, servidor de Marataízes comissionado foi exonerado depois de suspeito de furtar medicamentos na farmácia básica. Nos grupos, tinha até promoção, três caixas de Nimesulida a R$10.00.

O prefeito de Marataízes, Robertino Batista, o Tininho exonerou nesta quinta-feira, 04, o servidor comissionado Diego Pereira Serafim que ocupava o cargo de diretor de Cerimonial lotado na Secretaria Municipal de Governo.

Diego, segundo informações extraoficiais tinha acesso as chaves da Farmácia Básica do Município de Marataízes e entrava na hora que bem entendia. Da Farmácia Básica ele furtava medicamentos e vendia em grupos de WhatsApp.

Informações da Gerência de Comunicação dão conta que um inquérito foi aberto para investigar as práticas delituosas do servidor comissionado que acabou na rua.

Há informações também que o servidor foi preso, mas pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

O espaço está aberto para que Diego se pronuncie e traga a sua versão para os fatos. A Prefeitura se limitou a enviar o decreto com a exoneração do servidor que atuava na Secretaria de Governo. Polícia Federal no caso. Mais informações a qualquer momento.

O Jornal solicitou o contato do responsável pela pasta da Saúde em Marataízes para saber se eles tinham conhecimento deste fato e desde quando Diego praticava tal ato. Mas, infelizmente não foi repassado ao jornal o contato.   

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade