Secretaria Municipal de Mulheres de Linhares se reúne e organiza Caminhada Rosa Choque

Durante a 1ª reunião na casa da secretária Municipal de Linhares Luzia Alvarenga, a advogada Luciana Romana se filiou ao PSB

Reunião com a Secretaria Municipal da Mulher do PSB de Linhares

A Secretaria Municipal das Mulheres do PSB de Linhares se reuniu na tarde desta quinta-feira, 05, na casa da secretária Luzia Alvarenga e organizaram a primeira caminhada “Rosa Choque”, em tempo filiaram a advogada Luciana Romana, momento muito importante para o partido no Espírito Santo.

A secretária Estadual das Mulheres do PSB Capixaba, Sônia Damasceno participou da está radiante com a filiação de Luciana Romana, uma forte liderança politica em Linhares que, inclusive esteve candidata a vice-prefeita na última eleição municipal. A filiação da advogada ocorreu na casa da secretária municipal do PSB de Linhares, Luzia Alvarenga.

A Reunião com a executiva municipal de Linhares foi para organizar a primeira caminhada Rosa Choque que tem como meta empoderar, fortalecer e preparar mulheres socialistas para as próximas eleições.

“Nós fizemos a primeira reunião da Caminhada Rosa Choque, não provoque porque aqui é cor de rosa choque. São mulheres empoderadas e mulheres guerreiras que querem e vão empoderar outras mulheres. Nós queremos nesta eleição fazer o maior número de mulheres eleitas, deputas estadual, deputada federal e com isso fortalecer cada vez mais as mulheres do PSB. A Luciana Romana foi candidata a vice-prefeita na eleição passada e hoje na nossa primeira reunião na casa da nossa secretária Municipal do PSB de Linhares, Luzia Alvarenga ela se filiou ao partido e veio para as fronteiras, para a Secretaria de Mulheres do PSB. É a nossa primeira aquisição nessa caminhada que eu tenho certeza será vitoriosa e acima de tudo assumindo um posicionamento firme na pré-candidatura da Jacqueline e eu tenho certeza que Linhares tem muito a ganhar com tudo isso”, ressaltou Sonia Damasceno.

“Nós fizemos a primeira reunião da Caminhada Rosa Choque, não provoque porque aqui é cor de rosa choque. São mulheres empoderadas e mulheres guerreiras que querem e vão empoderar outras mulheres. Nós queremos nesta eleição fazer o maior número de mulheres eleitas, deputas estadual, deputada federal e com isso fortalecer cada vez mais as mulheres do PSB”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *