Saulinho atende o assassino no portão de casa, olha pela greta, leva um tiro na testa e morre no Hospital de Piúma

Dois assassinatos nesta semana em Piúmae e uma tentativa de homicídio domingo. Ontem, Saulinho no bairro Céu Azul foi baleado e morreu no Hospital.

O traficante Saulo Santos Benevides, vulgo Saulinho, foi assassinado com um tiro na testa, na noite desta terça-feira, 27, em Piúma. Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar – PM, a vítima foi chamada no portão de sua casa, situada à rua Marilh, no bairro Céu Azul, pouco depois das 18h00.

Na tentativa de identificar quem estava chamando-o, Saulinho olhou pela ‘greta’ entre o portão e o muro momento em que recebeu odisparo na testa. Após ele cair, o assassino deu mais um disparo, entretanto, o segundo tiro não o atingiu.

Familiares imediatamente socorreram Saulo ainda com vida e levaram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde os médicos fizeram várias tentativas de intervenções, sem sucesso, ele acabou morrendo devido a gravidade do ferimento na cabeça.

Saulinho deixou o Centro de Detenção Provisória – CDP de Guarapari no dia 14 de março deste ano. Ele tem passagens pela polícia com os crimes de homicídio, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada ao Hospital e compareceu onde confeccionou o Boletim de Ocorrência. A Perícia Científica foi acionada para remover o corpo ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Morto na Praia do Pau Grande

Segunda-feira, 25, um jovem foi assassinado embaixo de um pé de castanha na Praia do Pau Grande em Piúma. Segundo informações extraoficiais trata-se de Jhonatan Santos. Ele estava vivendo em situação de rua. Há indícios de que Jhonatan estivesse devendo, além das práticas de furtos em diversos lugares, o que seriam supostos motivos para a sua morte. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *