Sacolão da Fartura, 10 anos de sucesso!

Em junho, o Sacolão comemora 10 anos e o cliente é quem vai “comer o bolo’

 

O Sacolão da Fartura vai completar 10 anos em junho e quem vai ganhar presente de aniversário serão os clientes. O comerciante Adonis Domiciano prometeu realizar uma campanha de aniversário que vai dar prêmios. Aguarde.

A história de sucesso do Sacolão vem do referencial, seu pai, Antônio Domiciano que desde cedo deixou a lição de que, para ter sucesso, é preciso trabalhar. E não é que deu certo. Entretanto, é a mãe, dona Izaura Candal, quem o criou que o direcionou a ser quem o é – sucesso!

Em frente ao Fórum, em Piúma, O Sacolão da Fartura desde que abriu as portas é referência em produtos, atendimento e respeito ao cliente. Queijo da roça, temperos, doces, verduras, frutas, todos os dias caminhões abastecem, tudo fresquinhos e bem distribuídos nas prateleiras. Casa sempre lotada.

O comerciante contou que começou cedo a trabalhar na roça de abacaxi, em Boa Vista, Marataízes, ao lado da mãe. Depois abriu o primeiro verdurão, em Itaipava, mas é Piúma que ele tem os proprietários de restaurantes, quiosques, bares, lanchonetes e comunidade em geral comprando todos os dias. O movimento é intenso e todos trabalham muito, sempre dando atenção máxima a todos que entram jamais saem de sacola vazia.

A expectativa de Adonis para esta semana é de muita fartura, pois como afirmou: “Trata-se de uma Senana Santa, Deus já vem nos abençoando muito. Semana santa é abençoada, é santa mesmo. Os temperos que são usados nos pratos disparam as vendas, o pessoal compra em grande quantidade. Graças a Deus temos uma clientela assídua e fiel. Em breve vãos anunciar nossa campanha de aniversário”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *