RUINDADE SEM LIMITE: amarraram os pés e as mãos de Marreco e enterraram o rosto dele morto a pauladas na areia

Mike tinha 24 anos – foto/ Arquivo

Triste fim de um jovem que não controlava mais o desejo pelo crack e furtava tudo que podia para tentar saciar o vício do maldito crack

Nenhum pai, mãe ou avós receberia pela manhã a notícia de uma morte tão cruel e não indignaria e, ainda que o jovem fosse noia, não se justifica um assassinato tão cruel e frio.

O corpo foi encontrado pela manhã na praia – Foto/ Luciana Maximo

O que demonstra mesmo é a frieza do ser humano e falta de amor ao próximo. Mike Aranha dos Santos, 24 anos, vulgo Marreco, era dependente químico, usuário de crack e já não se controlava mais, assim contou a policial civil Mara Batista. 

Marreco furtava para manter o vício, além das casas até traficante foi vítima do freguês, precisava de ajuda, mas o destino foi outro.  

Morador da Rua Alda Lofego, no bairro Itaputanga, em Piúma, nesta manhã, um rastro de sangue, levou ao cadáver dele deixado na margem da praia com o rosto desfigurado, enterrado na areia, amarrado com os pés e mãos para trás, morto a pauladas. Foi julgado até a morte e depois, os algozes fugiram deixando a arma do crime no local.  

Os assassinos atraíram Mike para o local do crime / Foto- Luciana Maximo

O assassino, ou covardes assassinos armaram a emboscada. O convidaram para “um café” – na gíria deles, fumar uma pedra, ou um baseado, sei lá, e na madrugada desta segunda-feira, 09, no Canal de Itaputanga foi posto fim a vida de Marreco.

Todos sabiam que Marreco era usuário de drogas e teria um extenso curriculum na vida do crime. Mas ninguém pode comemorar a partida dele. Nem de ninguém, pois a vida dele era dele e o amanhã ninguém sabe como será.

A PM isolou a área até a chegada da perícia / Foto Luciana Maximo

A policial civil Mara Batista falou com a reportagem que Marreco estava no último estágio da dependência química, mesmo assim, não tinha um comportamento abusivo, toda vez que parava na delegacia por conta de furtos, abaixava a cabeça. Mara comentou que ele já não se controlava mais e estava entrando na casa de muitas pessoas no bairro por conta da dependência.

“Hoje acordamos com a esta triste notícia do homicídio do Mike Aranha, um jovem rapaz de 24 anos. Tudo por conta do crack que a gente tanto alerta. Eu particularmente gosto de alertar os jovens que são conduzidos para a delegacia. Eu faço este pedido aos pais: vigie seus filhos. Infelizmente, Marreco era uma vítima da droga. Ele estava num estágio bastante avançado no vicio. Quem usa, ou está envolvido com droga, eu faço este alerta: a cadeia ou o que aconteceu com Marreco hoje”.

De acordo com Mara, Mike chegou a pedir ajuda para deixar o vício, pois era o por conta do crack que ele acabava furtando. Que Deus o tenha!

Marreco era sobrinho do cavaleiro Anilton Nascimento Aranha, o Nito, assassinado a tiros no dia 07 de abril, na Praia da Maria Neném, em Piúma. Na época do homicídio de Nito havia uma verão para o crime, o tio teria defendido o sobrinho no bairro de pessoas que ele teria furtado e acabou sendo vitimado no lugar dele.

As manhas de sangue ficaram na areia

Na areia da praia onde Marreco foi assassinado ficaram as marcas do sangue por onde o corpo foi arrastado, até ser descoberto na manhã desta segunda.

Muitas pessoas acostumadas a julgar o outro disseram que demorou muito para Mike ser morto: “ele roubava todas as casas, ninguém aguentava mais’, disse uma mulher.   

 A Polícia Militar e a Polícia Civil isolaram o local até a chegada da perícia que removeu o cadáver ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro onde foi necropsciado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *