Rainha dos Pescadores 2022 é Janine e o segundo lugar ficou com a consultora online Rhaíssa

Lindas, as duas candidatas a Rainha dos Pescadores: Rhaíssa ficou com o segundo lugar esbanjando corpo e forma e Janine, conquistou o primeiro lugar com a sua simplicidade de menina

A rainha 2019, a eleita 2022 Janaine e Rhaíssa ficou com o 2º lugar

Com 1,63 de altura, pesando 55 kg, 17 anos, Janine Araújo Rodrigues é a Rainha dos Pescadores 2022. Do bairro Itaputanga, ela é fã do ator Leonardo de DiCaprio e apaixonada pelo filme Titanic, Janine adora o strogonoff que sua mamãe Juliana, servidora pública da Secretaria da Fazenda prepara. Janine recebeu R$600.00 de premiação. E Rhaíssa R$400.00.

Morando em Piúma, o lugar predileto da rainha é a praia, o livro preferido dela é Pássaro contra a vidraça. Está muito feliz com a faixa conquistada.

A beleza morena e a doçura da menina encantaram a apresentadora, Bianka Boldrini, o ex-BBB João Carvalho, empresário da moda, a primeira dama Pantila Tononi, a simpática secretária de Assistência Social, Jaqueline Surrage e o vereador Eliezer Dias.

Janine- Rainha dos Pescadores de Piúma – Foto: PMP

“Em cima do palco com todos me olhando foi um momento de muita ansiedade e tensão, entretanto, logo quando comecei a desfilar eu me soltei, foi incrível. Era um sonho meu viver algo assim e eu me senti a pessoa mais linda do mundo. Nem acreditei quando saiu o resultado e eu tinha ganhado, eu quis chorar e gritar, era uma mistura de orgulho e felicidade, eu nunca tinha sentido algo parecido, não tenho nem palavras para descrever. Eu com certeza vou me lembrar desse dia o resto da minha vida”, se empolgou Janine que adora dançar, gosta da cor amarela, curte a Banda Supercombo e a sua música predileta é NXZero. O esporte de Janine é jiu-jitsu.

Rhaíssa carimbou o segundo lugar no Concurso Rainha dos Pescadores – Foto: Davi Ranocchia

O segundo lugar ficou com a carioca e consultora online Rhaíssa Correa que adotou Piúma há dois para morar ao lado do consultor em marketing digital e fisiculturista, Davi Ranocchia. “Sou muito, muito grata por tudo sabe, pela oportunidade, por ter participado, nunca desfilei, mas esse palco foi a nossa primeira meta. Irei competir em Vitória ano que vem”.

Rhaíssa é muito mais bela do que se possa imaginar, ela é exemplo de determinação e foco, com 89.4 k no instagram, ela treina há oito anos e criou um o seu próprio estilo de vida. “Não crie limites para si mesmo. Você deve ir tão longe quanto sua mente permitir”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *