Programa Marataízes Mais é sucesso em Brejo dos Patos

Um sucesso a segunda edição do Programa Marataízes Mais na localidade de Brejo dos Patos. Todas as secretarias municipais envolvidas num único propósito, levar atendimento humanizado, informações e entretenimentos para os moradores.

Enquanto os pais recebiam atendimento, seus filhos puderam aproveitar da área de recreação com pipoca, algodão doce, pula pula, tobogã, picolé, pintura facial, balões e muitas atividades e brincadeiras.

Encerrando o evento, no palco do Programa “Marataízes Mais”, os presentes se encantaram com a apresentação do Coral dos Alunos do projeto “Tocando em Frente” das escolas municipais de Marataízes com a participação da Orquestra de Câmara Fâmula de Vitória, sob a regência do Maestro Inárley Carletti.

Segundo o prefeito Robertino Batista, a próximo edição já está marcada, será dias 11 e 12 de outubro no Bairro Santa Rita, próximo à CMEI Priscila Ferreira da Silva, das 8h às 16h.

➡️ Saúde
A Secretaria de Saúde informa os seguintes atendimentos: 194 Pressão Arterial ; 183 Glicemia
Dentista: 232 atendimentos; 400 kits distribuídos; 228 Oftalmologista; 129 Vacinação (pessoas); 117 Ortopedista; 117 Clínico Geral; 105 Tracoma

CTA (4 testes/pessoa); 99 Pessoas; 396 Testes Rápidos ; 88 Cartão SUS; 28 Psicólogo; 28 Exames Preventivos; 19 Ginecologista; 17 Fisioterapia

➡️ Serviços Urbanos
A Secretaria de Serviços Urbanos informa que realizou 15 atendimentos sendo que nesta segunda-feira (16) a equipe finalizou a execução dos pedidos entre limpeza de fossa e atendimento de Iluminação pública.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *