Prefeitura entregou quadra reformada e orla revitalizada em Parati

Moradores da comunidade de Parati, no litoral de Anchieta/ES, receberam oficialmente da Prefeitura, no último dia (05), as obras de reforma geral da quadra poliesportiva e a revitalização da orla marítima. O prefeito Fabrício Petri esteve no local fazendo a entrega junto a lideranças, secretários e vereadores.

Durante a solenidade de entrega, que ocorreu na quadra, o prefeito disse que essas duas obras são de grande importância para a comunidade, a fim de estimular as práticas esportivas e o turismo. “Estamos com muitas obras sendo executadas no município, aqui em Parati estamos entregando essas duas, que representam o fomento ao turismo e o estimulo a atividades esportivas”, disse Petri, citando ainda o grande esforço de sua equipe, desde 2017, para manter equilíbrio nas contas e poder realizar investimentos.

A Prefeitura executou uma reforma geral da quadra poliesportiva de Parati, contemplando pintura geral, substituição do alambrado e das portas dos banheiros. A quadra também ganhou melhorias na cobertura, reforma dos quadros elétricos e do dos banheiros. A iluminação foi substituída por LED. Já a orla, foi totalmente revitalizada, com troca das peças de madeiras, reconstrução do deck e de parte do piso, além de outras intervenções.

Mais quadras foram reformadas

A quadra poliesportiva que atende as comunidades de Nova Anchieta e Planalto ganhou diversas melhorias. Houve recuperação da mureta e do sistema elétrico e construção da cobertura. A entrega oficial será hoje (06), às 18h30.

Em Arerá, no interior do município, as obras de reforma da quadra poliesportiva também já foram executadas e em breve será agenda a entrega oficial aos moradores.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *