Prefeitura Empreendedora: SEBRAE visita Marataízes para avaliação do projeto “City Tour”

Na última sexta-feira (15), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizou uma visita técnica à Prefeitura de Marataízes para avaliar o Projeto City Tour, como parte da fase estadual do Prêmio Prefeitura Empreendedora.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável inscreveu a iniciativa de implantação do City Tour em Marataízes, e esta visita certifica a elegibilidade do projeto para competir na etapa estadual do prêmio.

Durante o encontro, os representantes do Sebrae tiveram a oportunidade de dialogar com a Secretária Municipal de Turismo, Sara Mezini, esclarecendo dúvidas sobre a implementação da iniciativa no município. Marataízes se destaca como pioneira entre as cidades litorâneas na execução deste projeto.

Os técnicos puderam conhecer de perto a jardineira, um ônibus adaptado para o passeio que percorre o litoral local. O encerramento da visita ocorreu no Patrimônio Histórico do Palácio das Águias, onde os técnicos desfrutaram de uma recepção calorosa, acompanhada de boa música e da culinária local, com destaque para o sabor do abacaxi.

“Marataízes oferece essa oportunidade de descoberta das riquezas naturais e dos potenciais pontos turísticos de maneira 100% gratuita, algo único em todo o Espírito Santo. Inscrevemos o projeto para elevar ainda mais o nosso potencial turístico e dar destaque ao nosso município”, afirmou a Secretária Municipal de Turismo, Sara Mezini.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *