Prefeitura de Presidente Kennedy adquire máquina motoniveladora e pá carregadeira

Inteligência emocional é um termo que ganhou o mundo a partir do livro homônimo de Daniel Goleman e, resumindo muito, refere-se à capacidade de lidar com as adversidades sem perder o equilíbrio. Desde então, o tema vem sendo trabalhado por diversos especialistas e autores. A inteligência emocional está no centro do seminário Poder e Alta Performance, que a Febracis Vitória promoverá nos dias 19 e 20 de outubro, na capital capixaba.

Serão dois dias de imersão em que os participantes aprenderão a utilizar técnicas e ferramentas de inteligência emocional capazes de promover mudanças que podem aproximá-los da vida que buscam. O conteúdo do seminário é baseado no best-seller Poder e Alta Performance, do master coach Paulo Vieira, autor do método Coaching Integral Sistêmico (CIS) que é uma exclusividade da Febracis. O livro é um manual prático que orienta a reprogramar hábitos e promover mudanças em vários aspectos da vida ligados à esfera pessoal, profissional e espiritual.

O seminário Poder e Alta Performance será conduzido pelo diretor da Febracis Vitória e Bahia, o master coach Giovanne Guerra, mentorado por Paulo Vieira, especialista em inteligência emocional e uma das maiores referências do Brasil na área. “Quem busca conhecimento em inteligência emocional passa a fazer parte de um seleto grupo de pessoas no mundo que sabem usar a emoção para tomar decisões que levam a grandes resultados”, destaca Guerra.

Ele provoca uma reflexão: “que decisão você pode tomar hoje que vai te levar à vida que quer ter? Pequenas decisões levam a resultados capazes de transformar vidas”, enfatiza o master coach, acrescentando que o seminário oferece as ferramentas para agir nesse sentido. Os participantes terão acesso a um método de mudança possível, eficaz e com resultados comprovados por quem já optou por sair da zona de conforto e ir além. “O objetivo é promover mudanças rápidas, profundas e permanentes por meio de ferramentas fundamentais para que o participante assuma o controle do seu destino, tornando-se aquilo que deseja ser”, explica Guerra.

O treinamento é o primeiro passo para o método CIS, criado por Paulo Vieira, além de ensinar o participante a estabelecer e realizar objetivos grandiosos. “Juntos, identificaremos o estágio atual em que a pessoa se encontra, orientando-a sobre como estabelecer metas realizáveis e alcançá-las, seja no aspecto financeiro, profissional, na melhoria dos relacionamentos, na vida espiritual e outros, reproduzindo modelos de excelência”, revela Giovanne Guerra.

As inscrições para o curso estão abertas e as vagas são limitadas.

Serviço

Seminário Poder e Alta Performance

Data: 19 e 20 de outubro de 2019

Horário: 9 às 22 horas

Local: Vitória Grand Hall (centro de eventos no bairro Santa Luiza, próximo à Emescam)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*