Prefeitura de Marataízes e Sociedade Civil debatem mudanças no Plano Diretor Municipal

A Prefeitura de Marataízes promoveu, na última semana, as Oficinas Temáticas da Revisão do Plano Diretor Municipal, com o objetivo de coletar informações da população para compor o diagnóstico da Leitura Comunitária. Os participantes destacaram aspectos positivos e negativos em diversas áreas abordadas.

A comunidade participou ativamente, contribuindo com valiosas informações para a Leitura Comunitária. Temas como Habitação, Mobilidade, Trânsito, Equipamentos Públicos, Desenvolvimento Rural, Agricultura, Turismo, Mineração, Indústria, Comércio, Serviços, Meio Ambiente, Saneamento, Uso do Solo, Parcelamento, Saúde, Cultura e Educação foram debatidos em diversos locais da cidade.

“A revisão do Plano Diretor Municipal em Marataízes é crucial para moldar o crescimento urbano de forma sustentável, promovendo o desenvolvimento equitativo, a preservação ambiental e atendendo às necessidades específicas da comunidade local. Essa revisão é essencial para garantir um planejamento eficaz, contribuindo para uma cidade mais resiliente, vibrante e alinhada aos anseios da população de Marataízes”, afirmou o Prefeito Robertino Batista.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *