Prefeito de Kennedy internado na UTI para fazer cateterismo

O prefeito em exercício de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz foi transferido do Hospital Unimed para UTI do hospital Evangélico onde passa por um cateterismo

O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, se sentiu mal na tarde de ontem, domingo (26), e foi encaminhado às pressas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Presidente Kennedy.

Segundo informações, Dorlei estava com a pressão muito baixa, supostamente por conta de algum problema de coração, que só pode ser confirmado após exames. O prefeito foi encaminhado imediatamente para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim. A gravidade do momento exigiu a necessidade de ser transferido na UTI Móvel do PAM.

Em contato com sua assessoria para que confirmasse o fato, a assessoria respondeu que Dorlei estava fazendo exames de rotina.

Fontes no hospital confirmam que Dorlei está internado no quarto e passa bem. A redação Kennedy em Dia entrará em contato novamente com a assessoria do prefeito para saber se ele passará por algum procedimento e se já foi diagnosticado.

Dorlei recentemente se recuperou da infecção COVID-19 e a menos de um ano chegou a ficar internado na UTI após grave infecção urinária.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*