Pré-adolescente de Rio Novo do Sul busca apoio para gravar seu próprio videoclipe

O cantor sonha em gravar o seu vídeo clipe e a família pede ajuda

O cantor João Victor Moreira Silva, de apenas 11 anos, está encantando a comunidade de Rio Novo do Sul com sua voz desde os seis anos de idade. Os pais Maristela de Sousa Moreira Silva e Jonatas Silveira Silva apostam no talento do filho que, desde criança, se apresentava nas igrejas. Eles notaram que João aprendia canções com facilidade e logo as interpretava com uma maestria que surpreendia a todos.

A família de origem humilde, residente do bairro Borsoi, não vê a hora de gravar o primeiro videoclipe do menino que parece já ter nascido com o dom para cantar.

Maristela procurou o Jornal para contar a história do filho e pedir ajuda para realizar o maior sonho. Ela contou que ficou impressionada com o talento de João Victor quando o levou para se apresentar nas igrejas locais, onde sua voz ressoou como a de um verdadeiro artista experiente. O reconhecimento de sua habilidade vocal cresceu, e ele passou a participar de festivais sempre que convidado.

Contou Maristela que o grande momento da jornada de João Victor aconteceu em outubro de 2022, quando um amigo decidiu realizar uma incrível ação para ajudar a concretizar o sonho do jovem cantor. Esse amigo se propôs a percorrer a distância da ponte da Vila de Itapemerim até a cidade de Rio Novo do Sul, com o objetivo de arrecadar fundos para que João pudesse gravar sua própria canção.

Com a ajuda de Deus e o esforço do amigo, Bruno, o valor necessário foi alcançado, permitindo que João Victor realizasse o sonho de gravar sua música. Agora, a comunidade se une novamente em um novo desafio: realizar o sonho maior do jovem talento, que é gravar um videoclipe.

No entanto, a realização desse novo sonho enfrenta desafios financeiros, e é por isso que a família de João Victor está fazendo um apelo à comunidade, empresários, donos de comércio e produtores locais. Eles buscam apoio para concretizar o desejo do jovem cantor e levar seu talento a um novo patamar.

“Estamos aqui para pedir a você, empresário, dono de comércio, dono de produtora, que nos ajude nesse propósito. Que nos ajude a impulsionar o nome do João Victor e realizar o grande sonho dele de gravar um videoclipe. Deixamos aqui nosso agradecimento a todos que puderem contribuir com algum valor para nos ajudar nessa jornada emocionante”, declarou Maristela de Sousa Moreira Silva, mãe de João Victor.

Para contribuir e apoiar João Victor a alcançar seu sonho, você pode entrar em contato pelos seguintes meios:

Chave Pix: 28 999658536

Contato: 28 999286740

O endereço da família é:

Cidade: Rio Novo do Sul

Bairro: Borsoi

Nome dos Pais: Maristela de Sousa Moreira Silva e Jonatas Silveira Silva

Neste ano, João Victor ingressará no 6° ano na Escola Waldemiro Hemerly. Sua jornada musical promissora aguarda ansiosamente por novos capítulos, e a comunidade se une na esperança de realizar o sonho desse talentoso jovem de Rio Novo do Sul.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *