Policiais civis prendem suspeitos de tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Dois suspeitos de tráfico de drogas de 19 anos foram presos, em flagrante, na tarde de ontem segunda-feira (16) pela equipe de policias civis que atuam na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim. A prisão foi efetuada em uma casa no bairro Aquidaban, no município.

Durante as buscas, os policiais apreenderam um tablete de maconha, 22 pedras de crack, 13 papelotes de cocaína, R$ 675,00, em espécie, aparelhos celulares e uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32. “Nós estávamos realizando diligências para recuperar produtos de roubos ocorridos na cidade e recebemos denúncias anônimas de que o local era um ponto de venda de entorpecentes e que ali os usuários trocavam produtos de furto para comprar drogas”, afirmou o titular da Deic, delegado Rafael Amaral.

Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhados para o plantão da 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim para serem ouvidos e, em seguida, levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP ) do município onde aguardarão pela audiência de custódia.

Texto: Fernanda Pontes

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*