Polícia Militar apreende armas de fogo em Brejetuba e Ibatiba

Policiais militares do 14º Batalhão realizaram uma operação de saturação em bares nos municípios de Brejetuba e Ibatiba durante a noite do último sábado (12). A operação resultou na apreensão de quatro armas de fogo e três pessoas conduzidas.

Em Brejetuba, militares realizaram um abordagem num bar localizado no Distrito de São Jorge, onde durante a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Amadeo Rossi municiado com seis munições do mesmo calibre. Foi dado voz de prisão em flagrante ao abordado devido ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Em continuidade à operação, uma equipe da Força Tática prosseguiu ao distrito de Brejaubinha e avistou um cidadão que, ao observar a aproximação da viatura, correu para o interior de um bar. Acompanhados pelo proprietário do estabelecimento, os militares encontraram dentro de um saco, em meio a garrafas vazias, um revólver calibre 38 da marca Taurus, municiado com duas munições intactas do mesmo calibre. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

No município de Ibatiba, a equipe da Força Tática realizou abordagens e buscas a pessoas em atitudes suspeitas que estavam em alguns bares do município, que resultou na localização de dois revólveres Taurus calibre 38, além de oito munições intactas. As duas armas de fogo pertenciam a um só indivíduo.

As pessoas e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de plantão em Venda Nova do Imigrante.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *