Polícia apreende drogas, armas, munições e detêm suspeito em Jerônimo Monteiro/ES

Na madrugada desta quarta-feira (04), policiais prenderam em flagrante um homem de 23 anos após furto de sacas de café em uma propriedade rural na localidade de Barra Limpa, Jerônimo Monteiro. Com o suspeito os militares localizaram drogas, armas e munições.

Por volta das 01h12min, os policiais prosseguiram em apoio a um militar de folga, que deteve em flagrante o suspeito furtando 03 (três sacas) de café pilado. No local o proprietário informou que o suspeito seria funcionário a cerca de 6 anos e notou que o seu café estava desaparecendo na tulha, chegando a sumir 20 sacas.

Hoje, ele deparou com um veículo na estrada e, com apoio de um militar que estava de folga, flagraram o suspeito com uma saca de café no veículo e duas sacas escondidas no mato. Aos militares, o indivíduo confessou ter furtado três sacas avaliada em R$ 2.280,00.

Ao efetuarem as buscas no veículo encontraram um simulacro de pistola, 14 papelotes de cocaína e dois aparelhos celulares. Em sua residência localizaram uma espingarda calibre 22 e seis munições calibre 22.

O suspeito recebeu voz de prisão e juntamente do material apreendido foi encaminhado à 6ª Delegacia de Alegre. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado do Detran em Guaçuí a disposição da autoridade policial. fonte: site 905fm

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *