PM prende 4 homens com mandado de prisão em aberto em Anchieta e Piúma

A Operação Sentinela “Isolada” detém quatro em Piúma e Anchieta

Na manhã do último sábado (21), foi deflagrada na área da 10ª Companhia Independente a “Operação Sentinela Isolada”, para cumprimentos de mandados de prisão. Na ação, quatro pessoas foram detidas e entorpecentes foram apreendidos.

A operação contou com a participação de militares dos municípios de Piúma e Anchieta do Serviço de Inteligência da 10ª Cia Ind.

Foram detidos três homens com mandados de prisão em aberto, em três locais distintos, sendo um deles foragido do sistema prisional. Durante a ação em Piúma, um veículo suspeito foi abordado e nele foram encontradas três buchas de maconha, sendo o proprietário também conduzido para a delegacia.

Foram detidos com mandado de prisão em aberto, em Parati, Anchieta, acusado de roubo R. B. S, bem como R.W, preso no bairro Céu Azul, e no centro de Piúma, R.O foi detido no sábado, também mandado de prisão em aberto seguindo todos os três para o DPJ de Guarapari.

Na sexta-feira ao anoitecer, assim que terminou uma Audiência no fórum de Anchieta, a Polícia Civil prendeu, por tentativa de homicídio, C de O. A. O crime ocorreu no Trevo de Iriri, em que um veículo perseguiu o motociclista e o feriu pelas costas.

Todos os detidos, bem como os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial para providências.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *