PM faz cerco policial e caça ex-marido de monitora que continua armado e sozinho fugindo pelo mato, Viviane foi encontrada sem ferimentos

Foto Divulgação Polícia Civil

Uma verdadeira caçada que mobilizou até helicóptero, várias viaturas, camionetas da PM e GM de Marataízes atrás do ex-marido que sequestrou a monitora em Itapemirim

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar – PM trabalharam initerruptamente bem como, policiais civis e Guardas Municipais com objetivo de salvar a monitora de Marataízes, Viviane Scherrer, sequestrada na tarde desta sexta, 13, pelo ex-marido, o curraleiro Thiago Mota de Lima Costa.

Um trabalho que mobilizou diversos policiais até o Helicóptero Notaer que vasculhou na tarte deste sábado, 14, as localidades de Garrafão, Córrego do Ouro e Barbados em Itapemirim.   

O trabalho dos policiais foi acompanhado por toda a sociedade que ficou aflita com os desfechos deste crime que envolve um casal que há menos de três anos dava uma festa de arromba para celebrar o matrimônio realizado com todas as pompas com direito a cavalgada.

A reportagem esteve nas localidades de Garrafão e Córrego do Ouro, na tarde deste sábado, acompanhou um pouco do árduo trabalho da polícia. Alguns policiais sequer almoçaram, eles contaram que estavam desde sexta envolvidos no enredo deste crime, que começou com o sequestro a Viviane, quando a mesma estava dentro de uma van escolar, na localidade de Santo Amaro em Itapemirim. O sucesso da operação salvou Viviane. Os policiais a encontram com vida, perdida e assustada após deixar o cativeiro onde estava com o ex-marido.

Thiago teria levado Viviane para uma casa abandonada no meio de um canavial, na localidade de Córrego do Outro. A Polícia recebeu informação de onde seria o cativeiro e prosseguiu para lá, acabaram localizando a monitora próximo a uma mata, por volta das 11h00 e Thiago segue armado e fugindo sozinho, embrenhado na mata.

A PM localizou o veículo utilizado no crime junto com o motorista que participou da ação, na posse de duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .38 e uma espingarda cartucheira e outros indícios que subsidiaram a indicação do local onde a vítima teria sido mantida em cárcere privado.

Entretanto, os policiais não localizaram os procurados neste momento em que encontraram o carro usado no sequestro.

Afim de acabar com a fuga do criminoso, a PM realizou um cerco tático e solicitou apoio do NOTAER, onde buscas foram realizadas numa região de mata densa durante, aproximadamente uma hora, sem a localização do suspeito. As buscas se encerraram às 16hs com a vítima liberta e sem ferimentos. Viviane foi socorrida pelos policiais heróis que a conduziram para uma unidade de saúde. Thiago ainda está foragido.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *