PM: 10ª CIA IND realiza solenidade de destaque operacional

Polícia Militar realiza na Câmara de Anchieta solenidade de destaque Operacional

Nesta quinta-feira (18) a 10ª Companhia Independente realizou uma solenidade em homenagem ao Destaque Operacional do 1º e 2º trimestres e 1º semestre de 2019. O evento teve início às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores de Alfredo Chaves.

 A Solenidade de Destaque Operacional tem por objetivo homenagear os policiais que se destacaram no desempenho de suas atividades profissionais e visa motivar os policiais militares, reconhecendo os bons serviços prestados à sociedade capixaba.

Em sua fala, o comandante da 10ª Cia Ind, major Marsuel Botelho Riani parabenizou os militares agraciados por terem se destacado. Também estendeu o elogio a toda a tropa, pelos excelentes resultados que a unidade tem obtido. Também estiveram prestigiando o evento o coronel Alessandro Marin, Comandante do CPO-Sul; coronel Alexandre Quintino, Deputado Estadual, além de autoridades locais.

Homenageados como Destaque Operacional da 10ª Cia Ind:

1º Trimestre

1º Pelotão – Sd Demétrius Moreli da Silva

2º Pelotão – Sd Jailton Silva de Morais Filho

3º Pelotão – 3º Sgt Wellington Ramos Barboza

4º Pelotão – Cb Juliano Rabello Anholeti

Força Tática – Sd Gabriela Horta Zuqui

O soldado Jailton Silva de Morais Filho foi escolhido como destaque operacional da 10ª Cia Ind no 1º trimestre de 2019, bem como do 1º semestre do ano de 2019, escolha feita dentre todos os militares indicados.

2º Trimestre

1º Pelotão – Sd Honorato Ribeiro da Costa Neto

2º Pelotão – Sd Tiago Pereira Mendes

3º Pelotão – Cb Ednei de Jesus Botelho

4º Pelotão – Cb Maurion Sales dos Santos

Força Tática – Sd José Marcio da Silva Lopes Junior

O soldado Tiago Pereira Mendes foi escolhido como destaque operacional da 10ª Cia Ind no 2º trimestre de 2019, escolha feita dentre todos os militares indicados.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *