PIÚMA: Prefeitura autoriza reforma e ampliação do Jardim de Infância

Em uma cerimônia que reuniu autoridades, pais de alunos e comunidade em geral, a prefeitura de Piúma, em parceria com o Governo do Estado, assinou na última segunda-feira (4) a Ordem de Serviço para a execução da reforma e ampliação do Jardim de Infância Municipal Nossa Senhora da Conceição. 

A obra, com investimento total de R$ 1.997.619,71, será realizada pela empresa CZ Sul Capixaba Construções Eireli e tem previsão de término de 180 dias.  A reforma que há tempos era aguardada pela comunidade, representa um passo fundamental para proporcionar um ambiente adequado e estimulante para o aprendizado e desenvolvimento das crianças da região.

“Esta reforma representa muito mais do que a revitalização de um prédio. É a concretização do nosso compromisso em oferecer às crianças de Piúma um ambiente seguro, acolhedor e estimulante para o aprendizado”, afirmou o prefeito Paulo Cola.

A reforma do Jardim de Infância irá ampliar significativamente a capacidade de atendimento da unidade, criando novas salas de aula, espaços mais amplos, além da modernização de toda a infraestrutura do prédio.

O prefeito ressaltou o investimento na educação como um pilar fundamental do governo para o desenvolvimento de Piúma. “Com apoio do Estado ou com investimentos próprios, estamos investindo no futuro do nosso município ao proporcionarmos às nossas crianças uma educação de qualidade”, disse. “Juntos, vamos construir uma Piúma cada vez melhor para as nossas crianças “, finalizou o prefeito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *