PIÚMA: adolescente fura bloqueio da PM, bate de moto e com ele quase 1 kg de crack é apreendido

O adolescente é de Itaipava/ Itapemirim, ele foi perseguido pela PM, acabou sofrendo um acidente e com ele aproximadamente 1kg de crack

Aproximadamente 1kg de crack estava na posse do adolescente segundo a PM

Um adolescente de Itaipava/ Itapemirim acabou sofrendo um acidente em Piúma, na noite deste sábado, 18, após empreender fuga de uma fiscalização da Polícia Militar- PM, próximo a ponte de acesso à cidade.

Os policiais militares Morelli e Aguilar desconfiaram da motocicleta conduzida por A. G. J e o perseguiram, durante a fuga, o menor acabou não conseguindo fazer a curva, perdendo o controle da motocicleta e sofrendo um acidente próximo ao antigo supermercado Piuminas, com ele, a PM apreendeu aproximadamente 1kg de crack e uma quantia em dinheiro.

O adolescente foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim

Com o impacto da colisão, o adolescente acabou tendo ferimentos graves no rosto com fratura no maxilar, sendo socorrido e encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Lá ele se encontra sob escolta policial, quando receber alta será conduzido a Delegacia de Itapemirim onde o delegado tomará as medidas cabíveis.  

A apreensão ocorreu por volta das 21h00, após perseguição dos soldados ao menor que em uma motocicleta suspeita passou pelo bloqueio e acabou empreendendo fuga. Com a queda os policiais o alcançaram e na revista encontraram a droga.

Moto barulhenta

Na manhã deste sábado, os soldados estavam posicionados próximo a ponte da entrada de Piúma, pelo centro, para uma intensa fiscalização de trânsito com objetivo coibir as motocicletas com descargas barulhentas que promovem a desordem no trânsito. A fiscalização foi feita todo dia, resultando em várias multas de trânsito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *