PESQUISA DE PIÚMA: empresa envia nota explicando vazamento antes dos números

NOTA EXPLICATIVA

A Empresa PSSP- Solução Pesquisa de Mercado Eireli, vem mui respeitosamente, contar a sua versão quanto a matéria publicada por este jornal, sob o titulo, “Pesquisa divulgada antes da data pode complicar Samuel e o jornal”.

A pesquisa foi devidamente registrada nos termos da Lei Eleitoral, atendendo todos requisitos por ela exigidos, sob o número ES-01453/2020.

Tendo em vista que a empresa foi aberta no ano de 2019 e as Eleições 2020 é a primeira que ela atua, entendemos que o melhor marketing para a empresa é a relação entre os números por nos divulgados e o resultado final das urnas. Para isso tomamos a iniciativa de registrar algumas pesquisas por iniciativa própria, afim de fazer cumprir a estratégia acima demonstrada.

O Município de Piúma, está entre os escolhidos até pelo conhecimento territorial que temos dele.

Para dar a devida publicidade acima, contratamos um espaço publicitário no Jornal Hora da Gente, onde passamos o resultado visando a diagramação do Jornal, para distribuição do mesmo ser feita, conforme no dia 15/11/2020, conforme autorizado pelo registro acima mencionado. Portanto reafirmamos aqui que a realização do referido estudo, trata-se de iniciativa da própria empresa, não envolvendo nenhum dos 5 candidatos a Prefeito no município.

Fizemos então, contato com o responsável pelo jornal, onde nos foi dito que o material foi liberado para diagramação do jornal, e que por algum erro da redação o mesmo foi vinculado no site antes do prazo.

À Direção

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *