Personalidades de Itapemirim: Marcos Duarte Gazzani

Na estreia da temática “Personalidades de Itapemirim” o nosso homenageado será o itapemirinense: Marcos Duarte Gazzani.

Casado com dona Ida, pai de três filhos, sendo uma filha in memória, e avô de duas netas, Gazzani – como é carinhosamente conhecido -, está completando 68 anos de vida nesta quinta-feira, 05 de março.

Atual Secretário Municipal de Defesa Social de Itapemirim, o aniversariante do dia tem um histórico na área de segurança pública tanto no âmbito estadual quanto na esfera municipal, visto que trabalhou na Polícia Militar do estado do Espírito Santo por cerca de 30 anos, inclusive aposentou-se como Coronel da PM no ano de 1998.

Ex Deputado Estadual, Gazzani é benquisto e estimado pelo povo capixaba sobretudo  pelo impagável e precioso: CEMAIM (Centro Municipal de Apoio aos Municípios de Itapemirim e Marataízes), projeto de cunho social que intermediou (e concluiu) diversos serviços públicos principalmente nas áreas de saúde e assistência social.

Dentre os inúmeros Projetos de Lei de sua autoria aprovados na Assembleia Legislativa do ES, destaque para o PL nº 188/1999 que Dispõe sobre a realização de Exames Anti-doping para os candidatos à carreira de Polícia Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros Militar como condição de ingresso nas Corporações.

Nossos votos de FELIZ ANIVERSÁRIO ao benevolente Marcos Duarte Gazzani.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *