Pedreiro é agredido a pauladas em Piúma e sofre traumatismo craniano

O ajudante de pedreiro, Eliel Rocha dos Santos, 40 anos, residente no bairro Nossa Senhora da Penha, em Piúma foi covardemente agredido a pauladas nas proximidades do Posto de Combustível Niterói, por volta das 17horas desta quinta-feira, 08 por seis homens. Antes da agressão, os agressores estiveram na casa da mãe de Eliel de 81 anos e quebraram a porta da casa dela.

De acordo com uma sobrinha de Eliel, o tio foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, e de lá transferido ao Hospital São Lucas em Vitória com traumatismo craniano, braço quebrado e outras escoriações pelo corpo. Disse a sobrinha que várias pessoas testemunharam o fato, mas ninguém impediu que Eliel fosse agredido.

A sobrinha de Eliel que pediu anonimato disse o tio é usuário de drogas, mas o que fizeram com ele foi uma tremenda covardia. Comentou também que a família vem tentando interná-lo, mas não tem conseguido êxito. Nesta quinta quando Eliel estava indo embora chegou uns rapazes começaram a bater nele com pedaço de pau, uma das pauladas acertou o lado direito da cabeça causando um afundamento de crânio, ele foi encaminhado a Vitória em estado gravíssimo entubado. Eliel não faleceu no local na hora porque a paulada bateu entre o chão e a cabeça dele.

Informações dão conta que o pedreiro provavelmente o pedreiro estava devendo drogas e os agressores foram cobrar.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *