PCES prende suspeito apontado como um dos maiores ladrões de carros de Barra Mansa (RJ)

Nesta quinta-feira (18), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) efetuou a prisão de um homem de 22 anos, considerado pela 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, como um dos principais ladrões de carros da região. A operação, que contou com a participação da 3ª Delegacia Regional da Serra e do 12º Distrito Policial da Serra, resultou na captura do suspeito no bairro Novo Horizonte, na Serra.

O indivíduo foi detido sem que nada de ilícito fosse encontrado com ele durante a prisão. Segundo informações levantadas pela polícia, o suspeito estava escondido na Serra, com planos de retornar ao Rio de Janeiro. Sua ficha criminal é extensa, incluindo acusações de roubo com uso de arma de fogo, lesão corporal, tráfico de drogas, entre outros crimes, principalmente na cidade de Barra Mansa, RJ.

O último delito atribuído a ele foi o roubo de um veículo Ford Fiesta, ocorrido em março deste ano, no bairro Saudade, em Barra Mansa. Durante o assalto, a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo, vivenciando momentos de pânico.

Investigações revelaram que o suspeito planejava retornar a Barra Mansa acompanhado de criminosos capixabas, após se associar ao tráfico no Espírito Santo. Diante disso, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por roubo qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra e será transferido para o Centro de Triagem de Viana, onde ficará à disposição da Justiça carioca.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade